Tempo



Eu tenho tempo?

O tempo me muda? Ou eu mudo o tempo?

Eu aprendi a gostar do tempo...
Tempo de amar...
Tempo de cuidar...
Tempo de crescer...
Tempo de chorar...


Mas que droga de tempo que é inesquecível, inexplicável, incomparável na minha vida.

Hoje sei que todo tempo tem seu tempo certo, porque não sou dona do tempo, mas, o tempo me faz dona de tudo que me acontece.....

Dora Fam
Secretária Escolar
EE Dom Pedro II - Curitiba - PR

Fontes das imagens:
http://www.radiodafamilia.com.br/imgConteudo/conteudo_1_18714.jpg
http://jornalnovafronteira.com.br/wp-content/uploads/2015/06/renilson.jpg

Comentários

  1. Dora arrasoou!! Obrigado pela participação Dora! 👏🏻🤜🏻

    ResponderExcluir
  2. Luciana Cesário12/06/2017, 13:23

    Que bonito, Dora!!! Não podemos controlar o tempo, mas podemos aprender com ele...

    ResponderExcluir
  3. O tempo pode nos mudar e com certeza nos ensinar muito, basta vermos com clareza o que ele nos proporciona, pessoas, historias, alegrias, tristezas, tudo que nós faz ser uma pessoa melhor a cada dia, e aprender com tudo o que o tempo nos mostra sempre ajuda em nosso desenvolvimento. Lindo texto Dora. (Sabrinna Walker 8° D)

    ResponderExcluir
  4. Ísis Carolina10/07/2017, 11:38

    Que ótimo texto!O tempo é muito importante para pensarmos,e revermos nossos conceitos(Ísis Carolina 8e)

    ResponderExcluir
  5. Que texto top (Anna Julia 8°E )

    ResponderExcluir
  6. Texto maravilhoso!!1
    Adelaide 8b

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o tecto!
    Fernanda Eduarda kosteke n.13

    ResponderExcluir

  8. Muito legal mesmo esse texto - marlon 7 A

    ResponderExcluir

Postar um comentário