As minhas alegrias...



Olá! Eu sou a Sophie, tenho 12 anos e tenho muitas alegrias. Uma delas é cozinhar. Eu gosto muito mesmo! Todos os tipos de comida, mas doces são a minha especialidade. 

Minha outra alegria é ver meus amigos na escola. Não são muitos, mas se tiver um confiável já fico alegre. Minha terceira alegria é sair da escola, andar duas ou três quadras, ver meu pai e abraçá-lo. 


Minha outra alegria é chegar em casa e ver meus sete animais de estimação, principalmente minhas duas gatinhas filhotes. 

Bem, minha quarta ou quinta alegria é acordar todo dia de manhã, abrir a porta da frente e ouvir os passarinhos cantar. E o cheiro da natureza é a melhor coisa!!

Bem, essas foram as minhas alegrias.

Sophie Loisia Sampaio - 7º. ano
EE Dom Pedro II - Curitiba - PR

Fontes das imagens:
https://static.wixstatic.com/media/dae1bb_96925b78d0a6480a9789823a8adbc9a0~mv2.png/v1/fill/w_320,h_317/dae1bb_96925b78d0a6480a9789823a8adbc9a0~mv2.png
http://aulasteatroinfantil.com/wp-content/uploads/2016/01/Crian%C3%A7as-correndo.gif

Comentários

  1. Parabéns, Sophie! Alegria no dia a dia !!! É isso aí, garota!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sophie!! Seu texto está lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Luciana Cesário01/07/2017, 15:48

    Pessoas que valorizam as coisas mais simples da vida são mais felizes... Seu texto me emocionou!

    ResponderExcluir
  4. Que alegria ver a sua ALEGRIA, simples e verdadeira. Há coisa melhor?

    ResponderExcluir
  5. Minhas alegrias são varias, mas seu texto fico muito lindo Sophie, parabéns, ver que você fica feliz com coisas simples do dia a dia deixou meu dia mais alegre. Adorei. (Sabrinna Walker 8° D)

    ResponderExcluir
  6. Ísis Carolina10/07/2017, 11:51

    Que bom que você é uma pessoa alegre!isso é uma qualidade,que encontramos em poucas pessoas!(Ísis Carolina 8e n:16)

    ResponderExcluir

Postar um comentário