Diferentes tipos de beleza



Quando nos referimos a beleza, todos já pensam em um padrão, magro, loira ou loiro de olhos azuis. Mas tudo isso está errado, pois não existem padrões na beleza, ninguém é igual ao outro e cada um possui as suas diferenças, seu próprio jeito de ser e sua beleza única.

Não importa como for: alto, baixo, magro,gordo, branco, negro, loira, ruiva, morena, de cabelo cacheado ou liso, TODOS são bonitos, mesmo não estando dentro de um único padrão.


Hoje em dia, apesar de estarmos no século XXI, várias pessoas ainda sofrem preconceitos, pois muitos ainda não respeitam as diferenças. Mas além da aparência, a beleza está no olhar de cada um, nos comportamentos, nas atitudes que tomam e no jeito como tratam as pessoas.

Sarah Louise Comparim - 8º. ano
Camilli Vitoria Santos - 8º. ano
EE Dom Pedro II - Curitiba - PR

Fontes das imagens:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhe0ZDWvytjIeZ6iNEs41Cz2VXiECk8lTn6pJejhGbVkqU_QEwvTJUWOzb9GQ__8hdtGSQKcv1YD3vWWW2-k5RitDwpyAmIOhZNLglxZacR1j2Rnx_5lUVfnWOGzIYMzqTkZoP2tJeb9Lk/s1600/magra.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5MckRGFUTMPNmdERRfqvDeQm5xtavJ3jLL4bOAJok0ga8UjqWln9Uw0K2i6m0_fy30UioatcJNKPeOXk49HkTX6DSWsD7ZUNPz6RFl5-f5SMAsMtSW4ICFRapc-w66cmOjgN0zpnj4Y00/s1600/beleza-celisa.png

Comentários

  1. Sarah e Camilli parabéns pelo texto sincero e sensível que vcs postaram.💟💟

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! Lindas meninas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas!! Lindo texto. Continuem produzindo muitas coisas legais!!

    ResponderExcluir
  4. Luciana Cesário01/07/2017, 15:41

    Bem isso, meninas lindas!!! Adorei o texto de vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. O fato dos padrões existirem é algo muito triste, por que não podemos aceitar que uma garota com mais de 45kg é bonita? Ou que uma garota com menos de 45kg também seja bonita? Ou que um cabelo cacheado, seja tão lindo quanto um cabelo liso? Por que um olho castanho não pode ser tão maravilhoso quanto um olho azul? Cada um tem seu tipo de beleza e cada um é único, como vocês disseram. Os padrões de beleza não devem existir, somos todos lindos do nosso jeito. E o texto ficou maravilhoso, parabéns meninas. (Sabrinna Walker 8° D)

    ResponderExcluir
  6. Ísis Carolina10/07/2017, 11:42

    Infelizmente muitas pessoas,não possuem um pensamento assim, e ainda acreditam que devemos ser verdadeiras 'barbies' altas,loiras,com olho azul,e magras.Espero que isso logo mude...(Ísis Carolina 8e)

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente muitas pessoas nao possuem um pensamento assim. acham que tem que ser estilo BARBIES (Anna Julia 8°E )

    ResponderExcluir
  8. parabéns!! texto muito muito bom!
    Adelaide 8b

    ResponderExcluir

  9. Deveriamos agradecer por sermos diferentes, se todos nos fossemos iguais nao teria graça- marlon 7 A

    ResponderExcluir

Postar um comentário